O Google ADS que é o antigo Google Adwords, é uma ferramenta muito usada por diversos seguimentos, principalmente por profissionais de marketing, por ter um preço acessível e ser muito eficiente nas campanhas.

E o que mais podemos ver hoje em dia são empresas querendo expandir o seu negócio, gerando resultados sem gastar muito. Isso porque ser bem posicionado no mercado se tornou algo indispensável e fundamental para alcançar o sucesso.

Mas muitas dessas empresas não conhecem as grandes oportunidades que o Marketing Digital – que você pode entender melhor do que se trata no link abaixo COMO FUNCIONA O MARKETING DIGITAL? – pode oferecer. O anúncio no Google ADS é uma delas, e vamos te explicar como funciona.

Primeiro você precisa entender que essa ferramenta é formada de anúncios pagos e que por meio dela você pode patrocinar os links da sua empresa e aumentar as visitas das suas páginas online. Esses resultados são gerados pois cerca de 90% dos consumidores pesquisam na internet antes de adquirir qualquer produto.

Além do mais, no Brasil a ferramenta mais usada é o Google, e por isso ela tem tanta relevância no mercado, pois existem pessoas conectadas pesquisando coisas para comprar ou soluções para o seu negócio a todo instante, então a há grandes chances do seu negócio/produto aparecer para várias pessoas.

Entretanto, o Google prioriza sempre a qualidade das informações de um anúncio, por isso é importante antes de fazer um grande investimento nessa plataforma, criar boas estratégias e conteúdo de qualidade, para atingir o objetivo desejado.

Assim como o site precisa de Google ADS para crescer, é preciso ter foco e entendimento para que tudo dê certo. Por isso, é indicado que você contrate especialistas na área, que vão criar estratégias eficazes e acompanhar de perto os resultados da mesma.

Aqui na Size, nós temos todo o suporte para você e a sua empresa com campanhas de ADS, entre em contato em nosso e-mail contato@agenciasize.com.br ou pelo WhatsApp (47)9 9172-9001 para saber mais sobre os nossos pacotes.